bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 5 de abril de 2014

Quero gritar! Loucamente, perdidamente, candidamente

De verdade não senti um frio na barriga, 
o que aconteceu foi que engoli uma nuvem ensolarada ao te ver.
Pareço uma criança boba, 
palavras desarticuladas, 
ansiedade e inconstância.
Além de uma alegria que minha pele transpira 
de uma forma instantânea.
Um beijo em tua irresistível face já é o infinito para
Meu coração transbordar roucamente,
Minhas mãos suarem
e uma tonteira até parece que sai de um liquidificador.
Ao me aproximar sinto tua respiração ser interrompida
e a tensão de teu corpo.
Tudo fica transparente nesse silêncio colorido.
Quero gritar! Loucamente, perdidamente, candidamente!
A euforia é um êxtase bebido nas mãos da felicidade.
Meu sorriso se apodera de  minha respiração 
e ao invés de ar sorrio paixão
Que nutre meus pulmões
Que gritam ao te encontrar.
Pense com carinho 
nas estrelas pintadas em teus lábios.
Adoro ouvir as árvores brotarem em cada abraço.
Em dias de festa nas quais o céu emerge 
do encanto de dois sóis,
 Teu amor é simples como jogar sapata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário