bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

segunda-feira, 24 de março de 2014

A paixão grita como uma pipoca

Confessar que não consigo parar de te olhar
Parece uma piada boba.
Sorrio só de pensar em ti, boa parte do meu tempo.
Mesmo estudando as células minha mente sai correndo 
para os teus calorosos braços.
Respiro fundo, permito que um sorriso brote em minha boca, 
fecho os olhos e te vejo de uma forma cristalina e charmosa,
contrariada volto à caverna para estudar as paginas do tempo.
Meu coração não bate ele lateja e extravasa carinho.
Não importa quais fonemas escapem por meus lábios,
todos são banhados de ternura ao lembrar de ti.
A música que escuto me leva a fugir  novamente e a concentração,
 cede às pressões barulhentas da paixão que grita como uma pipoca.
é difícil admitir para o horizonte que te quero tanto 
que perco o controle de minhas percepções, 
ausências,
 insanidades e inclusive interpretações literárias.
Sorrir parece um exercício
 Para manter o amor em forma de pássaro 
que semeia a liberdade fraterna 
e entrelaça duas vidas numa única e bela árvore. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário