bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 11 de março de 2014

Um pântano florido com azaléias dançantes.

Pensando bem até que é um pouco inútil
Compreender tuas razões para tudo isso.
Se é que elas existem mesmo?
Tantos pontos de interrogação brotaram em minha cabeça
Desde que te conheci.
O mais perturbador não foi ter tantas dúvidas,
 Mas uma certeza
Que destruiu de forma irrecuperável monotonia da vida.
Hoje são tantos sons que me despertou toda vez que insisto em adormecer.
Derrubam a inquietude, massacram a harmonia, encantam o desespero.
É  impossível não sorrir ao fechar os olhos
Embora seja apenas uma pintura superficial.
Pois por dentro sigo igual,
Um pântano florido com azaléias dançantes.
Simplesmente não noto os dias passando
É como se cada pétala
 Se transformasse em pó fosse uma mentira.
Como se realmente o universo
Estivesse pedalando em sua bicicleta cósmica,
 Sem frio,
Sem rumo.
Sem sentido os dias, na verdade, não nascem
Nem tão pouco desaparecem
 Apenas ficam em exposição na retina dos meus olhos.
Brincando com curiosas folhas que deslizam sobre a água, aguardando
 Talvez, a oportunidade de rever a alegria
Que fugiu pelos canos tortuosos de um período nebuloso
Na esperança
De que o mais incrível suspiro
Não tenha sido apenas ar,
 Mas amor na forma gasosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário