bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 4 de março de 2014

Desejo triunfante

É estranho não sentir falta dele
É estranho sentir a tua ausência
É estranho não sentir tua falta e sim a  dele
O incomum estranhamente não faz parte da cesta de frutas
O irreal não é nada mais que não querer vê-lo estranhamente
Estranho é querer não querer ver nenhum dos dois
Não me acostumo a não sentir por ti o que senti ou sentirei por ele
Entender essa loucura parece mais fácil
do que apanhar flores deixadas pelas lágrimas das estrelas
É estranho não estar lá quando também não estou aqui
Nesse vai e vem sigo tortuosamente enfrentado estranhezas
Escorrendo por meus cabelos, todas as manhãs
É estranho estar ao teu lado e não pensar nele
Quando digo estranho
Quero dizer não adaptei, não aceitei, não encaixei,
 Não descolei, não descobri, não fechei, não amarrei.
As sensações coloridas que perpetuam minhas insensatas
Alucinações sentimentais
Que se assemelham a um bolo de aniversário
O cheiro de velas acesas a espera de um desejo triunfante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário