bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Dúvidas esplendorosas

Me pergunto qual a utilidade de dizer “eu te amo”
Afinal um beijo caloroso que solta labaredas
 por todo o corpo não é suficiente claro?
Qual a necessidade de se provar
o que todo o universo já sabe?
Não são necessárias certezas arbitrárias
e sim dúvidas esplendorosas
Aquela curiosidade que cativa nosso dia
Expectativa alucinante de aguardar o inóspito
Afinal a incerteza em doses homeopáticas é elixir saboroso
Até mesmo a saudade faz frutificar desejosos
Escondidos, abafados pelo cobertor
Lançadeiras travessas que penduram meus sonhos
nas pálpebras de um desconhecido
 Um sorriso delirante guloso é suficiente
Porque tanto nervosismo ao esperar um presente?
Se um imerso coração foi embrulhado com amor
Entregue com carinho
e sentido com a dedicação das estrelas
Apenas para o teu deleite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário