bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

queria apenas ir para o oceano e lá respirar brevemente a saudade dos peixes.
esquecer do bordado de conchas em meu vestido.
às vezes o ouvido sente as percepções melhor do que os dedos dos pés.
nem sempre consigo separar todos os grãos de areia na minha mão.
hoje quero apenas ser uma pluna na mão de um pintor
e quem sabe assim ser semplesmente eu.
de uma forma natural,despojada,envolvente.
a luz interrompe minha linha de pensamento prefiro o aconchego dos cobertores
meus olhos vendados se acostumam com facilidade com o silêncio
um silêncio barulhento daqueles que apenas um beijo sabe ser.
de mãos dadas o poema morde com ferocidade a angústia.
escolher alheatoriamente um livro escondido no sorriso de um amigo
pode ser divertido,embora árduo trabalho
compensador é verdade e imprescindível
nem todas as ondas que abraçam minha pele
seriam capazes de roubar a tranquilidade de cozinhar nada e seguir em frente.
mesmo assim almejo com pregos e bolachas velhas
 pertencer ao semblante do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário