bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 22 de maio de 2012

adoro teu jeito luminoso de ser
e mesmo quando estás sério estás deslumbrante
teu olhar é como um diamante que corta ao meio minha desconfiança ou minhas dúvidas
é revigorante saber que cedo ou tarde meus olhos iram vislumbrar teu safado sorriso.
hoje foi pitoresco não te encontrar te busquei furiosamente por todos lados
mas apenas te vi no lugar mais óbvio,no meu coração.
foi difícil admitir para meu orgulho a importância do aroma esplendoroso da tua presença.
mas que seja!vou mergulhar profundamente nesse buraco fascinador de ânsias espumosas.
nadar loucamente em teus inexoráveis lábios por pura diversão.
a inelutável pervercidade de fingir que o opaco é cinza já não cabe dentro de mim.
a rosa transcendental de tua pele arde perdidamente num grandioso abraço.
adjetivos não são pários para exultar
essa maravilhosa, perfumada,cálida sensação que arrebata toda a minha existência.
nem acredito na luminescência desse provocante sentimento.
cada gota de cristal derretido
que escorre pelas suaves mãos da charmosa satisfação de estar com os pés na lua.
abriga,desaloja qualquer desprazer indizimável de voltar e não retornar.
o telefone toca mas fica mudo apenas dança frenéticamente a melodia do arco-íris.
estudar o nascer do sol com os olhos vendados
é simples como morder o tempo
e esperar o horizonte transformar-se em em um baralho de cartas.
nem todas as flores poderiam descrever a intensidade desses retumbantes,anestesiantes e magnéticos verso que almejam pintar as estrelas do céu no corpo do ser amado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário