bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 1 de maio de 2012

se tivesse que escolher um doce pra te descrever
acho que ambrosia seria ideal
docemente irresistível de uma forma insuportável
apetitoso e deslumbrante de uma forma tão errante
louco,aterrador de uma forma tão certa!
difícil mas simples
complexo e ainda sim inenarrável
dedicado,carinhoso,quieto demais!
teu silêncio me entorpece
tua voz faz cócegas em meu coração
sorriso suspirosamente ao pensar em ti
adoro teu jeito enigmático irritante que me tira do sério
e às vezes me faz repensar se estou lugar certo
mas quando te abraço sinto que as estrelas
novamente reconstruíram a ponte que nos une ternamente
meus olhos satisfeitos com esse aroma embriagante
não resisto e busco uma forma de saborear esse adorável doce
que perfuma meu dia com gosto de canela
sons irrefreáveis e guloseimas encantadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário