bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Um oceano em erupção

diga que sou tua ainda que sem utilizar fonemas ou prefixos
porque afinal mas vale uma mentira balbuciada ao pé do ouvido
do que uma verdade jogada pela janela
apedreje o bom senso
pelo menos uma vez
apenas porque estou pedindo
sei que sou insuportável
mas o que posso fazer
se possuo um oceano em erupção em meu peito?
além de todas as nuvens presas a meu sorriso
é certo também que tu concentra 
os ventos elísios em teu fumegante olhar 
e não pense que permanecer com os pés cravados no céu
é singela realização
inexequível é a vontade de permanecer na monotonia
de estar sem sem ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário