bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Amor desembainhado

sigo tricotanto lembranças para te esquecer
visto que a tua ausência é demasiada perspicaz
bordo um sol em meu sorriso apenas para aprazer-me
costuro esperanças em meu olhar
na busca inútil de afastar-me
recorto em mil pedaços meu coração
na improfícua tentativa de que se perca
algumas das partes que te pertencem
colo versos para desfitar-me de ti
remendo pensamentos abarrotados de esquecimentos
evocados impreterivelmente a todo instante
descoser já não possível
pois esse amor foi desembainhado


Nenhum comentário:

Postar um comentário