bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O delírio da amizade que ama-mais-que-amigo

ah!!!deleite de meus olhos - impetuosamente - pintado em nossos horizontes
obscuro desejo que perpetua a luminescência
sorriso guardado à sete chaves
um olhar
em silêncio disse tudo
tudo o que se encontrava
criptografado por meus tórridos pensamentos
e num suspiro me entreguei
ao delírio da amizade
que ama-mais-que-amigo
aquele amor indecentemente inocente
e perigoso em seus delírios
sereno num abraço
a complexa distância entre dois corpos
é imensurável
mas tão absurdamente sentida,ardida,possuída
esse insuspeitado sentimento
carboniza as flores brotadas tempos atrás
amigo meu amor
como suportar calada a devastação
de uma noite perfumada com o arco-íris dos teus olhos?
ao apertar tua mão 
o verão ao meu coração chegou
as ruas mudaram de CEP
agora os pássaros nadam
e eu aqui estou
esquadrinhando a resposta de uma pergunta
(ainda) não formulada








Nenhum comentário:

Postar um comentário