bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

não é apenas um paixão de fim de festa

alguma coisa acontece no meu coração
somente quando eu atravesso a constelação do teu olhar.
sei que parece exagero,no entanto é apenas amor.
que bobagem esses paradoxos linguisticos
gostam tanto de atravessar a rua da imaginação.
quando cada fio de cabelo sorri alegremente,
neste triunfante momento,
sabemos que já não há volta,
estamos estarrecidos de amor.
não falo de uma paixão de fim de festa
como aquela que sentimos por um sorvete em dias impertinentes e quentes,
e sim daquele desejo envolto em carnificina,em admiração,em volúpia,loucura,desejo e reparação.
falo a pleno pulmões de uma amor que sim possuí uma unha encravada,
mas também possui o pôr-do-sol em cada palavra dita com um enovelado olhar,
visto que sabemos que a boca só costuma dizer asneiras nesses momentos tensos e maravilhosos.
não me refiro a uma paixão  tic-tac e sim daquela que o tempo a torna bela e inesquecível como um figueira.
não ouso falar dos desafetos,ciúmes ou lamentações.
quero apenas relatar sobre um euforia inapreciável que explode em meu peito e derruba o ceticismo,a mentira e a vaidade.
não digo em nenhum momento que seria tal amor perfeito
longe disso o que o torna real e irresistível é justamente a sua pouca vergonha na cara!
afinal de vale um amor sério,educado,com compromissos
sem uma paixão extasiante,que diga palavrões,que nos corrompa com sua candura?
eu quero imundiciar o mundo com esse absurdo amor!
chega de coisas certinhas e tediosamente terríveis!
já esta na hora de mergulharmos num obsceno encanto,num luxuoso beijo ou
quem sabe num comprometedor olhar que desnuda
todos os nossos preconceitos,dúvidas e outras besteirinhas.
experimentar?ousar?convercer?ou ser convencido?
que seja eu quero apenas transformar o meu sorriso em poesia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário