bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 15 de janeiro de 2011

PALAVRAS AO VENTO

Poderia dizer-te que
Esqueci de deixar migalhas de pão durante a caminhada.
Poderia dizer-te que o amanhecer não chegará.
Poderia dizer-te que
Não me importa o peso do mundo sob meu coração.
Poderia dizer-te que
Somos amigos e isso basta.
Poderia dizer-te que
Ainda está no bolso o poema dedicado a ti.
Poderia dizer-te que
Guardo em meu olhar as estrelas do céu quando te vejo.
Poderia dizer-te que
O riso canta melodia do teu nome.
Poderia dizer-te que
Tua existência minha vida
Já não posso apagá-lo de mim.
Poderia dizer-te que
Simplesmente
Te amo.
Mas ambos sabemos que essa não seria eu.
Gosto de divertir-me pintando o céu com confetes
Bordando as ondas do mar
Escrevo poemas que voam ao vento
Beijão suavemente tua face.
Apenas para dizer-te
Estou aqui contigo
Meu querido,
Irreverente,
Amor.

Bete Lopes 18/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário