bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Flores mortas e alegres

Ah!Se soubesses como gosto de ti!
Essa noite sonhei que tu havias me decepcionado,
Logo depois,
eu havia partido.
O vento frio emoldura minhas lembranças.
As notas musicais fazem fila para cantar.
Recordo sonhos e versos anteriores.

Acabo percebendo que como espelhos refletem o que há de mais íntimo
Eles revelam o amor tomando
Conta da minha bela vida.

Tu chegaste como um inofensivo pássaro.
Como um bálsamo que banha meus olhos.
Lentamente fui seguindo meu coração até o teu.
Meu mar de água turva tornou-se límpido e cristalino.

As flores mortas e pisadas
Hoje são alegres e coloridas.

Dúvidas pesadas estão afundando
E as certezas felizes fluem
Juntas com meu corpo.

Não saberia descrever o que sinto quando olhas minha alma
Despindo cada mentira inocente
Cada verdade hipócrita

O que busco dizer
Com palavras tortas e cambaleantes.
É que meu coração estava hibernando,
Despertou para o amor
E derrubou o muro de medos e desconfianças
Construiu no lugar uma morada que protege,
Abençoa
E guia nossos passos rumo ao jardim de nuvens.

Bete Lopes 24/08/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário