bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

tu sabes qual é a senha?
aquela sorrateira,ardilosa e picante.
ah sim!como poderia esquecer!
bom então lembras que foi ela que me levou à perdição,
e depois dela não sou mais o mesmo.
recordas como era espirituoso,calmo,intranquilo.
hoje sou sou folha verde,perdida no algodão doce de alguma criança marota.
é verdade!nota-se a diferença como uma maçã dourada na boca de um javali!
então sem mais delongas diga-me qual é a senha?assim posso ir em paz.
aham,humm,bom,hã?
espera um pouco que to quase encontrando,ta escondida no cantinho da palma da mão.
pode parar de enrolar e me entregar ela por gentileza??
sabe eu quero te dizer mas acho que minha cordas vocais desaprenderam como pronunciá-la.
minhas lágrimas podem revelá-la ou quem sabe meu anguloso sorriso.
tu realmente deseja possuí-la?
a senha para encontrar as gotas de felicidade luminosa no orvalho da noite
é escapulir pelo rio dos olhos de um pássaro feito de neve
que costuma repousar nos lábios do sublime encanto de ser surpreendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário