bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

esperança do reencontro

certas palavras beijam o sol como pétalas ao vento.
queria er uma delas,aao menos hoje.
o encantamento de me banhar com nuvens perfumadas,
com aroma de hortelã
às vezes é irresistível
como abocanhar um bom e velho sorvete de chocolate
que combina com tudo
com chuva,amigos ou o desamor.
escuto os passos de uma rapossa faminta
em busca de recordações.
sorrio com se encontrasse pela primeira vez a flor do tempo.
tenho uma dor irrefreável em meu peito
mas tenho também uma pequena,
doce,gentil pétala brotando em meu coração
enchendo meu corpo de uma alegria tão espontânea,brincalhona,livre.
tem momentos nos quais esquecemos
as dúvidas e incertezas que nos fizeram desistir tantas vezes.
e surgem nessas brechas delicadas estrelas uqe beijam nossa vida
e transformam o vidro num largo sorriso.
algumaas mariposas deixam tão profundas marcas num olhar que deixar elas partirem parece insanidade,
contudo após a bela despedida do sol
num fim de tarde vem noite repleta de surpresas
e um amanhecer indomável e com a esperança do reecontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário