bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

As estrelas escondidas em tua boca

Teu olhar é como duas balas de goma,
Minha sede faminta arde na ânsia de saboreá-las
Cato entre ass nuvens dos teus dedos
Alguma verdade, perdida, alguma mentira esquecida.
Escuto teu nome acariciar meus lábios num fraterno encontro,
Encanto surdo que sente o som da melodia colorida com cheiro de hortelã.
A despedida parece uma escada sem corrimão
Na total escuridão,
A única coisa que vejo é a saudade afoita correndo para apertar minha mão
Deixando-me sem fôlego,
Pensativa,
O chumbo percorre minha garganta,
Rasga minha calma,
Tritura minha alegria,
Come meu sono.
O riso, travesso brinquedo do destino,te traz pra mim.
Teu abraço morde minha teimosa relutância de ficar longe de ti
Escuto tua voz com os ouvidos atentos de minha pele, trêmula, inconstante, febril.
Nossos lábios numa dança tímida
Conversam sobre as estrelas encontradas em tua boca
E oceano agitado da minha que ao darem as mão sorriem espontaneamente sem receio,sem notar a felicidade envolvendo-os por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário