bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Perfume da alegria

Tudo começou como uma brincadeira
Um jogo sem vencedores, apenas diversão
Mas logo após percorrer a ponte de algodão doce
Ela se desfez num charmoso olhar.
Já era tarde, não haveria mais volta.
Busquei por muito tempo ignorar tal fato
Mesmo caso desejasse te tira do meu caminho
Não poderia apagar o sol com um simples soluço.
Talvez tudo isso não passe de uma besteira qualquer.
Mas quero dizer que nem a mais intensa felicidade do mundo
Conseguiria me fazer esquecer
Da falta que sinto da forma como ajeita o cabelo quando nervoso,
Do teu sorriso se fica sem jeito,
Do teu abraço que não se iguala a nenhum outro.
Na maior parte do tempo não te entendo,
Algumas vezes te detesto e em outras me enlouquece.
Fico irritada por perder controle quando estou contigo,
Dá medo perceber que alguém nos conhece tão bem
Porque mentir é uma tolice
Ou somos descobertos ou sentimos um arrependimento tão gigantesco que parece não ser impossível continuar.
Não encontrei o que buscava, mas agora não importa.
Se encontra longe da perfeição, ainda bem, seria chato se assim fosse.
Certas estrelas caem do sol, em noites de verão, procurando o aroma de um caminho.
Nem acredito que essas linhas brotaram da emoção
Que queima meus olhos,
Perturba minha alma,
Destrói a inocente insanidade de tentar encontrar
Uma nova ponte para longe daqui.
A verdade é que te quero
De uma maneira tão emotiva, doida, maravilhosa
Não pretendo mais negar ou fugir
Preciso agarrar as flores dos teus olhos e abraçá-las
Até o amanhecer.
Quem sabe então assim poder adormecer no perfume da alegria de ter ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário