bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pessoas (poema dedicado a minha amiga Play)

algumas pessoas parecem gotas de cristal
iluminando o mundo com apenas um sorriso.
Pessoas que caminham em nosso olhar
mas nunca alcançam nosso coração.
Outras abraçam nossos pensamentos
e traem nossa alma.
Existem pessoas que amam o medo
de nunca realizar seus objetivos.
Também há aquelas que vivem sonhando,lutando,
gostam de viver.
Algumas pessoas desistem no primeiro espinho
ou não conseguem seguir após a morte de um grande amor.
Se é que uma flor após ser imortalizada numa lembrança
pode se tornar algum dia mera cinza.
Existem pessoas que agem de formas diferentes
mas com certeza poucas são tão surpreendentes,
incríveis e inesquecíveis
como tu minha querida amiga.

Um comentário:

  1. Nossa, que lindo, nunca tinha visto esse poema antes!
    muito obrigada, fico lisongeada, hehehe
    Nossa amizade é muita luz nas nossas vidas!

    PS: obrigada por me ajudar pro concurso d ufrgs!!

    Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir