bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

recordações perdidas no abocanhar da noite

hoje acordei de um sono não-dormido
sentindo falta de algo que jamais tive
daquelas pessoas,poucas,que recriam um por-do-sol em meu peito
de certos dias que ainda não vivi
mas arrasam meu bom senso
recordações perdidas no abocanhar da noite
sinto saudades,tantas,inumeráveis
incordiavelmente me distraem
num despencar de sentimentos
que dilaceram minha intermitente calma
feliz por compor essa paródia
que abraça esperanças
e num resfolegar da vida
sinto uma ânsia de vive-las
ainda que por meio dessa inescrupulosa
mania de sentir-me incompleta-mente-repleta
feito folha verde
que exala seu perfume ainda que seca sob forma de chá
para apenas enternecer um coração que insiste em latejar feliz
porque gosta de ser completamente-inconcluso
sinto tantas saudades de ti,de mim,de lá,de cá...sinto...tanto...e....mais....


Nenhum comentário:

Postar um comentário