bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Hoje quero falar com minha quietude

escuto tua voz em lugares que não existem
permaneço estaqueada
te buscando em recantos inóspitos de minha mente
cada palavra,inaudível aos ouvidos,
porém sentida por cada parte do meus corpo
e nessa loucura chego até mesmo a te ver
e conversar com o teu imaginário-concreto em meu coração fugaz-eterno
nessa alucinante sensação desprovida de controles remotos
escrevo em minha mente palavras açucaradas pra te dizer
porém quando te vejo apenas consigo te olhar e falar com minha quietude
e uma paz-angustiante toma conta de mim
hoje mais do que ontem quero te ver
e nadar em teus braços
e quem sabe despertar em teu ditatorial-libertador olhar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário