bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

caminhos distantes

tento me desvencilhar de teus calorosos braços.
fugir de teus sensíveis olhos
 afastar-me de teu enigmático sorriso
enganar-me acreditando que ja acabou
aceitar o que para meu coração é inconcebível
cada vez que somente penso.....na volta
percorrer caminhos que nos separam não sei fazer,não sou capaz
por que balbuciar se posso gritar?
quanto mais me revolto mais presa á ti dico
não sou capaz  de viver num mundo de mentiras
sim,eu sei que estou a ponto de recomeçar tudo
mas que posso fazer se as estradas que nos afastam são as mesmas que unem
não importa o quão diferentes possam ser nossos sonhos
se estou longe quero estar perto
então a única saída que me resta
é na verdade aquela que sempre foi desprezada
deixar-me ser levada por teus ´calidos olhos
para que nossos corações num beijo
consigam entrelaçar-nos nesse relutante mas sincero amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário