bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

já nem sei dizer adeus,isso me deprime.
todos os dias me pergunto
como é possivel amar tanto?
não sei se te amo mais,
te amo muito,no momento é o suficiente.
será que te amo num verbo seu tempo?
sei que te amo do tamanho do brilho de uma pérola.
ou te amo tão forte quanto o sol que arde meu sangue?
gosto de pensar que te amo como o pintor ama a música
tocada pelas alegres folhas do outono
te amo tanto que dói ,
não digo uma dor que passa com aspirina
mas uma dor que consome meu corpo,enlouquece meus sonhos e atordoa meu futuro.
te amo como a chama ardente da felicidade encontrada no abraço de reencontro
será que amo tanto quanto a loucura de uma noite sem fim?
te amo tanto meu amor que desnorteo
penso em ir embora,não sei se posso
 talvez não queira
nessa indecisão
sigo te amando com a intensidade de um furacão
te amo de uma forma tão maliciosa como irresistível
te amo e mais nada tenho a dizer
a não ser que é contigo que quero conquistar
os meus,os teus, os nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário