bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Te Encontrei Nesses Versos.

Tentei te arrancar do meu corpo
mas te encontrei no calor do sol.
Tentei te arrancar do meu olhar
mas te encontrei na luz da lua.
Tentei te arrancar do meu sorriso
mas te encontrei no sussurro da criança..
Tentei te arrancar do meu pensamento
mas te encontrei na folha que dança no vento.
Tentei te arrancar das minhas mãos
mas te encontrei num carinho verdadeiro.
Tentei te arrancar da minha vida
mas te encontrei num sonho sem volta.
Tentei te arrancar do meu coração
mas te encontrei em cada célula do meu corpo.
Tentei te arrancar desta canção errante
mas te encontrei nesses versos
me olhas,seguras minha mão
e nesse instante tudo se encaixa
menos o que ainda estou fazendo aqui?
Conversando com as nuvens
enquanto meu amor me aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário