bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

domingo, 5 de abril de 2015

Como viver anfibologicamente entre dois amores?

nunca eu disse sempre como mantra desde o início desse finalístico momento intermediário
escolher -muitas- vezes não é o mais árduo
no entanto admitir ao mundo que jamais será como antes é pavoroso
explicações ineficazes perduram apenas por um olhar
mas essa conexão é perene em meus pensamentos
o que fazer se o amigo tornou-se paixão
e agora a dubialidade se apossou desse amor
e aquele encantamento permanece tão forte quanto antes
como prosseguir ao encontro de um sorriso que não o teu?
mas a forma com os olhos dele se apoderam de mim
traz uma chuva de confusos sentimentos
é amor demais pra pouco coração
escolher entre o pôr-do-sol e um céu estrelado
NÃO POSSO
entenda esse meu irresoluto coração
titubeia entre o amor que foi prosperando aos bocadinhos
sem avisar,mansamente encampou meus pensamentos
ou o amor devastador que em dias cooptou meus suspiros
e num abalo sísmico mudou tudo extremadamente
como viver anfibologicamente entre dois amores?
como não fazê-lo?
seguir ou permanecer?
um olhar ou um sorriso o que me faz mais feliz?
é um mar que perdura em meu mero açude instalado em meu coração
como comportar tanta denguice numa só vida?
eu amo não nego escolho quando puder

Nenhum comentário:

Postar um comentário