bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 18 de outubro de 2014

Disfagia amorosa

gosto de saborear calidamente tua voz não dita
silêncio desajeitado que escabela minha paciência
e por mais que apenas entre nós exista o silêncio
sinto uma aterradora sensação
que aperta meu inespecífico coração
porque as palavras gotejam suavemente em minha garganta
e arduamente algumas conseguem escapar das garras do vazio sonoro
que perpassa nossos corpos
e ousamos um "oi" mudo que transborda de nossos sorrisos
espontaneamente arrancados do furacão
que nos possui toda vez que nos encontramos
ausência e excesso preenchendo o vácuo inescrupuloso
que ardentemente une nossos olhares
as mãos dadas numa estelar alegria
que transgride a avassaladora imobilidade dos fonemas
compensa toda e qualquer disfagia amorosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário