bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

tarde enluarada

quantas vezes desejei ..................não estar presente em tua vida .....................
para assistir essa decadência,a distância promiscua deturpa todo e qualquer sonho que pudesse,talvez,um dia ter brotado no teu sorriso.
não sei como foi acontecer,esse pesar já me despedaça.................fraternalmente...............ao trazer à tona esse inoportuno sofrimento.
já não posso segurar meu coração que acaba de ser.............. possuído......... pela loucura,
contra tudo o que dissestes- pagarei um alto preço-
sei,
mas preciso te destituir da minha vida!
ou eu consumo esse amor ou ele me consumirá!
pode parecer apenas um punhado de exclamações mas...... infelizmente.......apesar de tudo,sigo aqui,
deixando a perversão contaminar meus olhos secos com luxuosa vaidade.
pode até ser que um dia me arrependa mas esta carta que hoje sangra meu sorriso irá sanar um dia...seja numa segunda pálida......ou......numa tarde enluarada de um domingo.......mas sou interrompida por soluços cortantes que mastigam minha garganta........ainda estás aqui?.................eu estou lá.........aqui.....em todo lugar.........
embora saiba que até mesmo no fundo do mar tua voz inebriante me seguiria.
e ..........aquele sorriso que tanto odeio..........amo......quero longe........e.............perto.......
tu não escutarás meu desabafo,no entanto sentirás minha adaga matando esse amor lentamente
ante que tu percebas já não significarás nada além do que reticências suspirosas,desenhadas em meu corpo,apagadas pela esperança,abandonadas pelo desespero,uma pueril sensação,uma dolorosa inexistência.
e quando eu voltar..........por favor........não........me aguarde.........esse sonho foi um agonizante tormento............me liberto.........de ..........ti........por favor permita-me te esquecer completamente......................... e ...........não................me............procures porque já não necessitarei .........saber que ........segues .......respirando.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário